Em grande assembleia, servidores municipais de Palhoça deliberam sobre as propostas do Executivo para a data-base
Aproximadamente 900 trabalhadores(as) participaram da grande assembleia realizada pelo Sitrampa, nesta quinta-feira (24), para deliberar sobre as propostas apresentadas pelo Executivo em relação à pauta de reivindicações da data-base 2022 da categoria. Os pontos apresentados em assembleia já haviam sido … Conteúdo