Sitrampa se reúne com a Procuradoria do município para dar continuidade nas negociações sobre carreira da Enfermagem

Após reunião na Procuradoria do município, o Sitrampa entregou ofício à Prefeitura de Palhoça pedindo a continuidade das negociações a respeito do Piso Salarial Nacional da Enfermagem para os profissionais da área que atuam no serviço público municipal.

O sindicato pede que o Executivo faça a descompactação da tabela salarial, tendo como referência o Piso Nacional da Enfermagem e a consequente aplicação na carreira da categoria.

Além disso, faça os ajustes do salário base inicial do Socorrista Técnico em Enfermagem do SAMU ao Piso Nacional da Enfermagem (na categoria de Técnico de Enfermagem); resolva a problemática em relação aos cargos de Técnico DE Enfermagem e Técnico EM Enfermagem (que estão em carreiras distintas); implemente o adicional de insalubridade de 40% para os trabalhadores do SAMU e da enfermagem; regulamente a hora-plantão e da troca de plantão e regulamente a legislação do SAMU.

O sindicato destaca que essas reivindicações deram início às negociações da carreira da Enfermagem junto ao Executivo, conforme acordo da data-base.

Confira aqui o ofício na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 − 10 =