Acordado na Data-Base, reunião para tratar da recuperação das carreiras de nível superior não acontece e prefeito segue ignorando valorização dos trabalhadores

O Sitrampa enviou ofício à Prefeitura de Palhoça nesta segunda-feira, 6 de novembro, solicitando recuperação de carreira da categoria de Assistente Social, Analista de Sistema, Auditor Interno, Biblioteconomista, Bioquímico, Contador, Economista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geólogo, Guarda Municipal, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo e Pedagogo com Esp. em Psicopedagogia, Pedagogo, Psicólogo, integrantes das categorias funcionais ANS I (20h)- Atividade Nível Superior e ANS-GMIANS-ACO.

O objetivo do ofício enviado é extinguir a defasagem salarial histórica que acomete estas categorias, reivindicação que consta na data base do corrente ano. Ficou estabelecido o mês de Agosto para proposição do calendário de recuperação, contudo o Executivo não cumpriu o estabelecido.

O sindicato solicita que o Executivo atenda o pleito das categorias, estabelecendo um calendário de negociação para discussão e recuperação das carreiras.

Acesse aqui o ofício enviado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

13 − um =