Neste 28 de outubro, Dia dos Servidores e Servidoras Públicas, saudamos todos aqueles que atuam no serviço público municipal de Palhoça, e que desempenham um papel fundamental no bem-estar e funcionamento da nossa cidade. O trabalho destes profissionais impactam diretamente na qualidade de vida da nossa população.

A valorização dos servidores públicos municipais significa ir além do reconhecimento e celebração desta data. Assegurar um ambiente de trabalho com condições adequadas, que promova o bem-estar, segurança e desenvolvimento profissional são ações que verdadeiramente traduzem o significado de valorizar estes profissionais.

Além de reafirmar o trabalho árduo e dedicado desses trabalhadores(as), a data também serve para lembrar a importância das entidades que atuam em defesa dos serviços e dos servidores públicos. Ao longo dos anos, o Sitrampa desempenhou um papel fundamental na busca por direitos, remuneração justa, condições adequadas de trabalho e na valorização profissional.

Por isso, neste Dia do Servidor Público, reafirmamos nosso compromisso de continuar lutando pelo reconhecimento e valorização dos servidores(as) municipais de Palhoça. Celebramos as conquistas alcançadas, a resistência demonstrada, e nos comprometemos a seguir em frente, atuando de forma a garantir que os direitos e condições de trabalho sejam sempre justos e adequados.

Agradecemos a cada servidor(a) público(a) municipal de Palhoça por sua dedicação, profissionalismo e compromisso com o bem-estar da nossa gente.

Obrigado e parabéns pelo Dia do Servidor Público!
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Palhoça – Sitrampa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 4 =