Sitrampa solicita retorno da Prefeitura sobre ofício enviado há mais de um ano

O Sitrampa enviou um ofício à Prefeitura de Palhoça no dia 19 de agosto do ano passado com a proposta do Projeto de Lei que tratava sobre o recebimento do incluso Projeto de Lei, que dispõe sobre a alteração da Tabela Salarial ANF/C com o reenquadramento dos cargos de Motorista, Operador de Máquina, Operador de Escavadeira, Operador de Retroescavadeira e Mecânico na Tabela Salarial ANF/F da Lei Complementar 096, de 15 de dezembro de 2010.

Além disso, também tratava de algumas questões: manutenção das denominações e atividades inerentes aos cargos; alteração do Plano de Cargo de Carreira e Vencimento; regulamentação da carga horária de 30 horas semanais, equivalente a 6 horas diárias, e dá outras providências.

No entanto, até a data de envio deste ofício, 9 de outubro (semana passada), não houve resposta do Poder Executivo sobre este documento.

O Sitrampa aguarda retorno o quanto antes para que, juntamente com a Prefeitura, possa debater e deliberar pela aprovação do PL pelo município com o objetivo de produzir a Lei.

Para acessar os ofícios enviados, clique AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × três =