Em assembleia, servidores(as) constroem proposta de acordo que será apresentada ao Executivo

Nesta quinta-feira, dia 10, os trabalhadores(as) do serviço público municipal de Palhoça realizaram Assembleia para a construção de propostas que serão apresentadas ao Executivo sobre a pauta de reivindicações da categoria, que luta por valorização e melhores condições de trabalho.

Desde o dia 3 de agosto, professores e professoras da Educação Infantil estão em “Operação Tartaruga” para denunciar o não cumprimento dos acordos feitos pelo prefeito Eduardo Freccia com os profissionais do magistério, além de vários outros pontos ainda pendentes, relacionados à outras categorias.

Após a manifestação realizada na terça-feira, dia 8, o governo municipal comprometeu-se em receber a direção do Sitrampa, juntamente com representantes dos trabalhadores(as), para dialogar sobre os pontos ainda não atendidos da data-base deste ano.

Uma nova Assembleia está marcada para esta sexta-feira, dia 11, às 16h30, na sede do Sitrampa, quando deverá ser apresentada a resposta do Executivo sobre as propostas elaboradas pelos trabalhadores(as). Diante do que for apresentado pela administração, haverá a definição sobre os encaminhamentos que serão tomados.

Ainda na terça-feira, um ofício foi entregue ao Executivo apontando os principais itens reivindicados. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × três =