Prefeitura ignora demandas do CEI Padre Réus apontadas em ofício enviado pelo Sitrampa

O Sitrampa enviou ofício ao Conselho Municipal de Educação (Comed) denunciando a falta de atenção, por parte do governo municipal, em relação aos problemas verificados pelo sindicato no CEI Padre Réus. O Comed vem trabalhando e atuando no sentido de tentar resolver os problemas do CEI Padre Réus. Inclusive, vem cobrando demandas da Administração Municipal.

Em visita realizada naquela unidade de ensino nos dias 22 e 23 de fevereiro deste ano, observaram-se diversos problemas que foram comunicados ao Executivo por meio de ofício. Entretanto, até então nenhuma medida foi tomada pela administração.

As demandas mais urgentes giram em torno da contratação de duas professoras para as turmas GT2C e GT3A, que contam com apenas uma professora cada, para 11 e 10 crianças respectivamente.

Após o envio dos ofícios ao Executivo, o sindicato obteve ainda a informação de que a turma do GT3A recebeu recentemente uma criança com Transtorno de Espectro Autista, e mesmo possuindo laudo, não recebeu avaliação do Atendimento Educacional Especializado.

Diante da urgência da situação, o Sitrampa espera que o assunto seja tratado com seriedade pela administração, dando respostas concretas e solucionando o mais breve possível as demandas do CEI Padre Réus.

Acesse o ofício na íntegra AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dez − dez =