Piso, carreira e valorização! Esta é a palavra de ordem da data-base 2023

 

Chegamos na nossa campanha salarial, conhecida como data-base. Momento em que ampliamos a luta por direitos e valorização!

Lutar por reconhecimento e valorização é lutar pela melhoria do serviço público e do atendimento a toda população de Palhoça.

Os trabalhadores e trabalhadoras do serviço público são os e as responsáveis por garantir à população os direitos que o Estado tem a obrigação de prover para que a sociedade funcione, e estão diretamente ligados ao desenvolvimento social.

Por isso, valorizá-los, com a devolução de direitos usurpados, como os trabalhistas e previdenciários, e com a promoção de melhores condições de trabalho, pisos salariais, reajustes dignos e carreira, é garantir uma sociedade melhor para o nosso futuro.

Toda a trajetória somente foi possível graças à participação de cada um, com muita organização, construção coletiva e mobilização. Foi com luta que conquistamos as reposições salariais, os planos de carreira, os Estatutos do quadro civil e magistério e uma gama de melhorias para diversas categorias.

Por isso, nossa Campanha Salarial de 2023 é uma só e a palavra de ordem é: PISO, CARREIRA E VALORIZAÇÃO! 

É preciso lutar por condições mais dignas de existência, e a valorização salarial é fundamental para a promoção de uma maior qualidade de vida e consequentemente um maior compromisso com o serviço público.

Valorização motiva e quem ganha com isso é a cidade de Palhoça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 + 2 =