Sitrampa apresenta ao Executivo proposta de alteração da Tabela Salarial ANF/C

O Sitrampa enviou ofício à Prefeitura de Palhoça apresentando uma proposta de redação para Projeto de Lei Complementar tratando sobre a alteração da Tabela Salarial ANF/C. Pelo texto, os cargos de motorista, operador de máquina, operador de escavadeira, operador de retroescavadeira e mecânico serão reenquadrados na Tabela Salarial ANF/F da Lei Complementar 096 de 15 de dezembro de 2010. 

Com a proposta, as denominações e atividades inerentes aos cargos serão mantidas, porém, haverá alteração do Plano de Cargo de Carreira e Vencimento e a regulamentação da carga horária de 30 horas semanais, equivalente a seis horas diárias.

Neste sentido, o sindicato propõe a alteração da Tabela Salarial ANF/C com a retirada dos seguintes cargos: motorista, operador de máquina, operador de escavadeira, operador de retroescavadeira e mecânico, e haverá a inclusão desses cargos na Tabela Salarial ANF/F juntamente com o cargo de operador de hidrojato.

O objetivo do projeto é propiciar aos trabalhadores que atuam nos cargos referidos acima, o devido reenquadramento na ANF/F, por se tratar de categoria profissional diferenciada, preponderantemente na execução de atividade pesada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

11 − 9 =