Sitrampa lamenta a morte da ex-presidente da entidade, Rosângela Madalena

Com pesar, a direção do Sitrampa comunica o falecimento da ex-presidente da entidade, Rosângela Madalena, ocorrido às 22h50 desta segunda-feira, dia 15 de agosto. Ela lutava há anos contra o câncer.

Rosângela dedicou boa parte de sua vida profissional ao serviço público. Ingressou em junho de 2000 como servidora da Saúde, atuando no Posto Central como auxiliar de enfermagem.

Em 2013 foi eleita dirigente sindical, assumindo o cargo de Secretária Geral. Em 2016 assumiu interinamente a presidência do Sitrampa. Foi reeleita em 2017 junto com a nova diretoria, atuando no cargo de Primeira Secretária.

Sempre presente nas lutas do sindicato, Rosângela foi uma importante referência para as mulheres servidoras públicas, sendo a primeira mulher a assumir a presidência do Sitrampa e a primeira mulher da diretoria do sindicato a ocupar cargo no conselho deliberativo da Fetram-SC, Federação dos Trabalhadores Públicos Municipais de Santa Catarina.

A Diretoria do Sitrampa deseja os mais sinceros sentimentos à família, amigos e aos companheiros e companheiras de trabalho.

O corpo será velado na manhã desta terça-feira, no Crematório Catarinense. O horário será informado oportunamente.

#RosangelaPresente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × dois =