Sitrampa se solidariza com trabalhadores e familiares atingidos pelo incêndio da creche Prof. Paulo Bráulio Goulart

Neste domingo de Páscoa, 17, a creche Professor Paulo Bráulio Goulart, localizada na rua Domingos de Souza Filho, bairro Furadinho, em Palhoça, foi atingida por um incêndio. Os bombeiros foram chamados e, rapidamente, chegaram ao local evitando que o fogo se alastrasse por toda a estrutura escolar.

Segundo informações da Prefeitura, as salas de aula não foram atingidas, mas outros espaços como cozinha, depósito, secretaria e refeitório ficaram bastante danificados. Portanto, as aulas estão suspensas nesta segunda-feira, 18.

 

Após o resultado da perícia e a liberação das autoridades envolvidas na investigação do ocorrido, a Prefeitura informou que iniciará a reforma do local. Por enquanto, haverá uma reunião nesta segunda-feira, 18, para tratar da realocação das crianças.

Neste momento difícil, o sindicato se coloca à disposição para prestar apoio e disponibilizar possíveis orientações aos servidores que tiveram seu local de trabalho atingido. Além disso, solidariza-se com os familiares, crianças e trabalhadores do CEI Paulo Bráulio Goulart.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × 2 =