Sitrampa lança campanha de valorização dos profissionais da saúde de Palhoça

O Sitrampa lança nesta segunda-feira, 24, a campanha “Insalubridade é direito. Paga, prefeito!” com o objetivo de mostrar à população palhocense a importância da valorização dos seus servidores da área de saúde, principalmente em um momento de pandemia de Covid-19 como o que o mundo inteiro está vivendo.

 

 

O presidente do sindicato, Everton Sotero, destaca a necessidade de debates que busquem ações e estratégias para proteger e garantir o direito à saúde física e mental desses profissionais, que deve ser garantido pelo Estado. “Chegou ao conhecimento do sindicato situações que expõem os servidores à risco de contaminação. Após averiguação in locu foi possível constatar além desta exposição física, intenso sofrimento psíquico que, somado às violações de direito já vivenciadas no cotidiano, fragilizam o serviço ofertado à população. Precisamos pensar em iniciativas para pressionar a prefeitura a amparar, de fato, os servidores.”

 

  

 

E é com esse objetivo de valorizar os profissionais da saúde exigindo o pagamento de 40% da insalubridade já que o Sitrampa lança essa campanha. A divulgação será feita através dos meios de comunicação do sindicato, assim como será divulgada em carros de som, redes sociais, rádios e jornais.

 

    

 

Junte-se a nós! Vamos todos defender esses profissionais tão imprescindíveis na nossa comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quinze − onze =