Sindicato retorna ao Ginásio de Esportes João Ivo Martins (Caranguejão) e percebe mudanças na estrutura de atendimento

Após o Sitrampa denunciar a situação calamitosa do Ginásio de Esportes João Ivo Martins (conhecido como Caranguejão) e perceber lixo depositado de forma inadequada e uma estrutura desumana, o sindicato retornou ao local e não encontrou mais o lixo e uma estrutura com tendas, ventiladores e água para a população. 

 

  

 

Na ocasião da denúncia, a população era atendida em situação insalubre no mesmo local da coleta para verificação da Covid-19, obras eram feitas e o lixo infectocontagioso se acumulava na Secretaria do Ginásio, ao lado da cozinha onde os servidores faziam suas refeições. 

 

 

Apesar das melhorias, o local ainda não é adequado e falta muito para uma estrutura que atenda de forma satisfatória as necessidades da população e dos trabalhadores.

 

Graças às denúncias feitas pelos trabalhadores ao sindicato, que visitou o local para exigir que providências fossem tomadas, a situação foi amenizada. “Com as denúncias, o sindicato conseguiu fiscalizar o local e, felizmente, a situação melhorou, mas está longe do ideal”, afirmou o presidente do Sitrampa, Everton Sotero.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × dois =