Assembleia Geral do Sitrampa para eleição de delegados da Plenária da CUT-SC

Atenção servidores e servidoras!

Nesta sexta-feira, dia 16, tem Assembleia Geral do Sitrampa para eleição dos delegados que irão participar da 16ª Plenária Estatutária Estadual da CUT-SC, que acontecerá virtualmente nos dias 1º, 2 e 3 de setembro, com o objetivo de atualizar a estratégia política e organizativa da Central, considerando a conjuntura e a realidade atual da classe trabalhadora. 

Em Santa Catarina, o encontro levará o nome de “Jacir Zimmer”, em homenagem ao companheiro e grande lutador, que integrava a direção da CUT-SC, e que faleceu de Covid-19 em junho deste ano. 

Na plenária estadual serão eleitos os delegados que irão representar Santa Catarina na etapa nacional, que também acontecerá virtualmente, entre os dias 21 e 24 de outubro. Na Plenária Nacional serão debatidos os acúmulos das assembleias de base e das plenárias estaduais de todo o País, para que a CUT possa se posicionar coletivamente por uma estratégia e um plano de lutas e ações coerentes com nossos desafios mais imediatos.

Os resultados devem comunicar à sociedade o que a CUT pensa e fará a respeito das questões mais importantes para o destino da classe trabalhadora no Brasil.

Acesse aqui o texto base da direção executiva nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × 3 =