Sitrampa realiza debate entre candidatos a prefeito de Palhoça

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palhoça (Sitrampa) realizou, na última segunda-feira (9), um debate ao vivo entre os candidatos a prefeito do município, quando foram tratados assuntos relacionados diretamente aos servidores(as). As perguntas feitas aos candidatos foram formuladas a partir de sugestões e com o acompanhamento da própria base.

 

 

O presidente da entidade, Francisco Martins (Chico), avalia que o debate foi um importante momento para esclarecer assuntos de interesse dos profissionais do setor público municipal. Conforme o dirigente, também foi uma oportunidade de avaliar a forma como o próximo chefe do Executivo irá tratar as demandas dos trabalhadores. “Tivemos uma expressiva audiência nos meios onde o evento foi transmitido. Isso demonstra que a questão dos trabalhadores deve ser tratada com a devida importância pela próxima gestão. Afinal, esses trabalhadores são fundamentais na prestação de serviços à população, mais ainda neste período de pandemia que enfrentamos”, ressalta.

 

A diretora de Comunicação e Assuntos Sindicais, Ana Beatriz Falcão, reforça que a construção do debate se deu a partir do olhar dos próprios servidores, priorizando temas do interesse da categoria. “O evento serviu para demonstrar de que forma cada gestor pretende tratar questões fundamentais, como a carreira dos servidores e as condições de trabalho, e o quanto cada candidato conhece a respeito da municipalidade. Isso repercute diretamente na qualidade dos serviços públicos ofertados no município”.

 

O evento foi transmitido ao vivo, mas permanece disponível nas redes sociais do Sitrampa, podendo ser acessado na íntegra aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 + 16 =