NEGOCIAÇÃO DOS "MENORES SALÁRIOS" – ALTERAÇÃO DA DATA DA ASSEMBLEIA

Após entrave na negociação na semana passada, nesta segunda-feira dia 30/07 o Sitrampa oficializou a prefeitura municipal de Palhoça requerendo que sejam realizadas estudos de impactação orçamentária para reajuste da categoria dos “menores salários” que ingressaram no concurso público com nível de ensino fundamental. Assim, a assembleia que aconteceria nesta quarta-feira dia 01 de agosto será remarcada para uma nova data. Ressaltamos que os reflexos dessa negociação estão sendo pleiteados para aplicação no ano de 2019/2020, sendo este uma recomposição do salário base dessas categorias.

 

Conforme reunião com a categoria, ficou sugestionado uma recomposição de R$ 500,00 reais no salário base, parcelados em duas vezes (2019-2020).

 

Ainda, o planejamento da negociação com o executivo municipal requer estudos para não haver problemas e complicações advindas da mesma. Durante a campanha salarial de 2018 o prefeito Camilo Martins, se mostrou simpático ao pleito das categorias e sindicato. Dando abertura e estabelecendo um calendário de negociação com previsão para antes de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

sete − quatro =