Nomeação de Professores é Resultado da Luta dos Servidores!

           

 

Na próxima sexta-feira dia 18 de maio, na Prefeitura Municipal de Palhoça, deverão apresentar-se os novos profissionais a integrar o quadro da educação pública municipal. A chamada do Edital 001/2015 corresponde a uma jornada de lutas pela melhoria do serviço público municipal que já perdura pouco mais de três anos. Deverão se apresentar 11 profissionais da Educação Infantil e um profissional da Educação Especial. A chamada não corresponde a abertura das novas creches, mas sim as vagas remanescentes do Edital de Alteração de Carga Horária e Remoção do ano de 2017.

 

Quanto as vagas excedentes que deverão surgir com as novas creches (ainda sem data prevista para inauguração). Segue-se o rito estatutário que certamente viabilizará o Edital de Alteração de Carga Horária e Remoção, como prevê a LC 097/2010.

 

Ainda, o SITRAMPA continua com as tratativas e negociações para a chamada das demais áreas, além de mover um processo para que o Executivo Municipal informe todas as vagas excedentes do quadro do magistério. Seguiremos vigilantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

13 − 3 =