Corte do Adicional de Insalubridade – ACS

Após o corte do adicional de insalubridade de quase toda a categoria dos Agentes Comunitários de Saúde, na folha referente ao mês de novembro, os profissionais dessa categoria realizaram um protesto na tarde do dia 27/11/2017 na Secretaria Municipal de Saúde.

Durante os atos o Presidente do sindicato, Profº Francisco, reuniu-se junto a Comissão dos ACS e a secretária de Saúde, senhora Ana Paula.                 

Após a reunião, todos se reuniram na sede do sindicato para repassar os esclarecimentos à categoria. Onde ficou definido reunião com o executivo municipal representado pelo prefeito municipal junto a secretária de saúde e o procurador do município de Palhoça que na manhã do dia 28/11 recebeu os representantes do sindicato e a comissão da categoria, para abrir negociação á questão.
Assim, ficou agendado para o dia 30/11/2017 as 16h30m outra reunião com os mesmos para um possível acordo entre a categoria.

Posteriormente, na sexta feira dia 01/12 as 15hrs, haverá uma assembleia com todos os Agentes Comunitários de Saúde na sede do Sitrampa para esclarecimentos e repasses do que foi acordado.

Diretoria de Comunicação e Assuntos Sindicais
Ana Beatriz Falcão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 + 11 =