Na manhã de terça-feira, 06/02/2018, representantes do Observatório Social de Palhoça (OSPH) e do Sindicado dos Trabalhadores Municipais de Palhoça (SITRAMPA) participaram de uma reunião no sentido de uma aproximação entre as entidades.

O OSPH é uma entidade fiscalizadora de órgãos públicos, visando sempre o melhor uso dos recursos dos contribuintes. Em suas atividades, conta com o apoio e a participação de diversos organismos da sociedade organizada. Assim, uma aproximação com o SITRAMPA, que representa os servidores públicos municipais de Palhoça, é de grande importância social.

Na oportunidade, os dirigentes do sindicato expuseram seus planos de gestão (iniciada em outubro de 2017) e puderam conhecer um pouco mais sobre o OSPH, incluindo o histórico de sua formação, mecanismos de atuação e o cronograma da ações.

A reunião contou com a participação de Francisco Antonio de Souza Martins (Presidente do SITRAMPA); Flavio Schmit e Everton Carlos Sotero (dirigentes do SITRAMPA), Anderson Silveira de Souza (Presidente do OSPH) e Luiz Otávio Baasch (Diretor de Comunicação e Educação Social do OSPH).